terça-feira, 18 de dezembro de 2007

ONCE

Eu admito...o que dizer
Eu vou aliviar...sem dor
Amante em uma rua escondida ao lado de uma estrada
Eu tenho uma bomba em meu templo prestes a explodir
Tenho um calibre 16 escondido por baixo de minhas roupas
Eu jogo
Era uma vez...que eu podia me controlar
Era uma vez...que eu podia me perder
Tenta e imita...o que é louco
Estou nessa...onde eu fico?
Verão índiano, eu odeio o calor
Tenho uma amante em uma rua escondida ao lado de uma estrada
Tenho uma mão no meu bolso, tão determinada
Discreto, eu rezo
Era uma vez...que eu podia me controlar
Era uma vez...que eu podia me perder
(você acha que estou com os olhos fechados, mas estou te olhando o tempo todo)
Era uma vez...que eu podia me controlar
Era uma vez...que eu podia me perder
Era uma vez...que eu podia me amar
Era uma vez...que eu podia te amar

0 comentários: