sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Muito legal! Só ouvindo pra pirar!


Spin The Black Circle (tradução)
Pearl Jam


Gire o Círculo Preto

Veja esta agulha, veja minha mão

Derruba, derruba, derrubando para baixo..

oh, tão suavemente..

Bem, aqui vem, eu toco o avião

Me vire para cima, não vá embora...

Gire, gire... gire o círculo preto

Gire, gire... gire o preto, gire o preto...

Gire, gire... gire o círculo preto

Gire, gire.. whoa..

Tire isto de, uma manga de papel

Oh, minha alegria, só você merece vaidade..

Eu sou tão grande, meu mundo inteiro

Eu preferiria você, preferiria você, à ela...

Gire, gire... gire o círculo preto

Gire, gire... gire o preto, gire o preto...

Gire, gire... gire o círculo preto

Gire, gire.. whoa.. oh..

Você é tão quente.. oh, o ritual

Quando eu deito em sem braço dobrado...

Gire, gire... gire o círculo preto

Gire, gire... gire o preto, gire o preto...

Gire, gire... gire o círculo preto

Gire, gire..

Gire o preto, gire o preto

Gire o círculo preto...

Gire, gire...

whoa...

2 comentários:

Polyana Amorim disse...

pearl jam é bom!

sempre bom...

Dona Reis disse...

Vamos girar,more!
Ao som do Pearl Jam...

bjs