terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Paixão q invade os sonhos


Essa noite eu sonhei com Mike McCready( foto). Será que ele tá com ciúme do Stone? rsrsrsrsr...

Mas faz um tempão que eu não tenho um sonho tão louco, pra ver alguem q sou tão viciada assim de perto.

Não consigo tirar esse louco da minha cabeça..ele tá até pulando!

Por esses dias tenho sentido falta de pessoas...

Pessoas especiais...

Essas pessoas sabem muito bem quem são.

Gente, eu sumo, mas minha cabeça, meu coração está sempre com vcs!

Hj postei algo especial..sem fossa, só com positividade.

Lembrei de uma musica dos Beatles, regravada adivinha por quem?????????kkkkkkkkkkkk!!!
Afinal, o amor é lindo! E essa baladinha é muuuito gostosa de ouvir...

Linda!


Soldier Of Love (tradução)

Soldado do Amor

Deponha suas armase renda-se a mim.

Deponha suas armas

e me ame pacificamente, sim.

Use seus braços para abraçar e afagar aquele te ama tanto...

Não existe motivo para você declarar guerra àquele que te ama tanto

Então esqueça dos outros rapazes

pois meu amor é real,

Saia do seu campo de batalha.

Deponha suas armas erenda-se a mim.

Sim, deponha suas armase me ame pacificamente.

Sim, use seus braços para abraçar e afagar

pois é desse jeito que tem que ser

As armas que você está usando estão me machucando seriamente

Mas algum dia você vai recuar.

Porque o meu amor, baby,é o mais sincero que você já encontrou.

Eu sou um soldado do amor, que é difícil de derrotar.

Deponha suas armas erenda-se a mim.

Deponha suas armase me ame pacificamente, sim

Use seus braços para me abraçar bem apertado

Baby, eu não quero lutar mais.

Use seus braços para me abraçar bem apertado

Baby, eu não quero lutar mais.

Baby, deponha suas armas,

Por favor, baby, deponha suas armas...

0 comentários: