quinta-feira, 15 de maio de 2008

Eu queria estar na praia

Não conseguiria viver longe dela.
Os momentos de introspecção perto dela são os mais profundos. Mais alucinantes, mais sei lá. Não existem palavras para medir o q se sente de frente pro mar. Só esperar, pensar...
E aí vai mais uma do Eddie. Oceans.


Oceanos

Agarre-se à linha
As correntes mudarão
Me farão deslizar...
Você sabe, algo é deixado
E todos somos autorizados
A sonhar com a próxima...
Oh.. ohh a próxima vez que tocamos...
Oooh... Oooh... Oooh... Oooh...
Você não tem que desviar
Os oceanos ao longe
Ondas rolam em meus pensamentos...
Segure firme o elo
O mar subirá
Por favor fique perto da praia...
Oh, oh, oh, eu estarei...
Eu estarei lá mais uma vez...
Oooh... Oooh... Oooh... Oooh...
Uh huh, oh yeah...


1 comentários:

João Carlos disse...

heey.. melhor musica do pearl jam essa...
beijao