segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eita coisa boa...

Mudar é bom, mas também tem seus entraves.
É preciso ser forte.
Ter o direito de estar certo.
Ter o direito de ser certo.
E também o direito de errar.
Admitir o erro.
Perdoar.
Ter a mente forte.
E saber agradecer aos que construíram tudo o que existe nesse momento.
O jardim de pedras me deixará mais forte.

Nesse momento, só uma música vem na minha cabeça:

Ela não vaga por...
não vaga por aqui..ela
Ela não vaga por aqui...não vaga por aqui
A direção do olho, muito (na direção) errada
A desistencia da alma, estonteantemente rápida
Eu não questiono, nossa existência
Eu apenas questiono, nossas necessídades modernas...
Ela não vaga por...não vaga por aqui..ela Ela não vaga por aqui...
Eu vou caminhar...com minhas mãos amarradas...
Eu vou caminhar...com meu rosto ensanguentado..
Eu vou caminhar...com o símbolo da minha sombra...
Em seu jardim, jardim de pedra...sim...

Depois de tudo feito, nós ainda estamos sozinhos...
Eu não serei levado...eu vou...com minhas mãos amarradas..
Eu vou caminhar...com minha face ensanguentada...
Eu vou caminhar...com o símbolo da minha sombra...
Em seu jardim, jardim de pedra..

Eu não mostro...Eu não divido...
Eu não preciso..sim...Do que voce tem para dar...
Ohhh...Eu vou caminhar...com minhas mãos amarradas...
Eu vou caminhar...com meu rosto ensanguentado...
Eu vou caminhar...com o símbolo da minha sombra..
Em seu jardim...jardim...
Eu vou caminhar...com minhas mãos amarradas...
Em seu jardim, jardim de pedra...
Eu não sei...Eu não ligo...
Eu não preciso...sim.....preciso viver...sim sim sim..oh

0 comentários: