terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais uma vez


É...
Lá vem tudo de novo...
A cada vez que me separo dessa cidade linda me vem o sentimento de felicidade, alívio, saudade e tristeza. Até mesmo antes de sair daqui eu sinto isso. só em pensar na ida.
Eu sei que dessa vez existe uma pontinha de confiança a mais, e ainda há também uma esperança que deixo plantada.
As dúvidas são cada vez mais frequentes, aí bate uma tristeza... Estive conversando com um amigo, sobre o final de cada etapa da vida..é sempre cheio de dúvidas. Ainda nem cheguei nesse momento. Acho que estou apressando as coisas. Mas quando a gente tenta conciliar os vários acontecimentos da nossa vida acaba agindo assim. Só espero que a minha esperança possa crescer a cada dia, mesmo longe de mim. E que eu possa crescer e virar gente grande, superando os desafios que eu sei que preciso enfrentar. E ter o esperado final feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

o blog ainda funciona?

Anônimo disse...

apesar de nao ter sido convidado a conhecer o blog, eu adorei! deu pra entender um pouco mais vc. bj saudade!