sexta-feira, 8 de maio de 2009

Barulho no silêncio...


Depois de tanta viagem, será que tá na hora de parar? Não posso. Talvez até queira. Mas seria triste e frustrante demais. Mas e a tristeza de agora? Só sei que os meus sonhos não são grandes demais pro meu tamanho. Então posso continuar sonhando em alcançar todas as coisas (por enquanto.) E não posso fugir do que me espera.




Outro Lado

Não é a mesma coisa sem você aqui em cima

Não consigo achar meu rumo

A sua ausência é o que alimenta esse medo

Hálito quente, e todos esses roubos

Você não sabe o que é sentir-se como eu sinto aqui dentro

Todos os campos de cavalos negros, me ajudando

Se divertir não é a mesma coisa sem você, aqui

Começamos a odiar a regra de ouro

Pareço não conseguir unir os pontos

A luz da manhã não mostra que você está perto

Você não sabe como é sangrar daqui de dentro

O mundo obscurecido vira branco...

ão vai a lugar algum... oooh hoo..

Não consigo pensar da mesma forma sem você, querido..

Faço os outros fugirem e esconderem-se

As ruas de Fortaleza parecem ficar piores

Todo esse barulho dentro do silêncio

Não posso aguentar, o peso que você carrega

O meu corpo esta quebrando-se rapidamente, por favor me segure

Você não sabe como é estar aqui dentro

Melodias passageiras, elas não podem combater minhas necessidades

Não sou o mesmo sem você aqui

Como posso fugir para estar la

Sentar e olhar

Olhar

Pedindo por uma oração

0 comentários: